
Antes da final da Copa entre França x Argentina, a Rádio Guaíba promoveu, neste domingo, uma entrevista com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, para tratar de vários assuntos vinculados ao clube. Primeiramente, Guerra minimizou completamente a polêmica envolvendo a folga dada a Renato Portaluppi, que não deu o treinamento de sábado por folga.
“Foi acordado, na contração dele, a ida para o Rio de Janeiro, por um motivo particular”, minimizou Guerra, que confirmou que os meias gringos Felipe Carballo e Franco Cristaldo estão chegando: “Sim, eles chegam entre segunda e terça-feira”.
Grêmio renova e estipula multa de R$ 280 milhões com jovem talento que fez golaço em finalEm relação a novos jogadores foram os citados acima, a direção do Grêmio segue buscando um novo lateral-direito. João Pedro, do Porto e ex-Corinthians, é nome pretendido pelo clube: “Esse é um nome analisado como tantos outros”, comentou o mandatário.
Suárez novamente no radar do Grêmio?
Por ter tido a sua ida aos Estados Unidos frustrada, o badalado atacante uruguaio Luis Suárez voltou à pauta do Grêmio nos últimos dias. Porém, uma preocupação flagrante é a sua alta pedida salarial na casa de R$ 1,5 milhão mensais.
“Não quero criar uma expectativa no torcedor. Ele foi oferecido pois não fechou a sua negociação, mas fizemos alguns investimentos em outros negócios. Suárez é pouco provável, um chance remota”, admitiu Guerra.
Primeiro jogo do Grêmio de Guerra em 2023
A primeira partida do Grêmio na temporada de 2023 será no dia 17 de janeiro, na Arena, diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha. Antes, no seu CT, o tricolor fará amistosos contra Novo Hamburgo e Concórdia-SC nos dias 8 e 12.
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:
Possível 5º reforço já treina em separado do seu atual clube; direção explicaVice dá bastidores da renovação e pede para a torcida valorizar “gremismo” de KannemannPepê fala as primeiras palavras e ex-treinador compara estilo com o de MaiconSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.