Ainda com futuro indefinido no Inter, o volante Edenilson tratou de agitar ainda mais a torcida com uma postagem em rede social. Ele reagiu positivamente ao post do zagueiro Bruno Fuchs, novo reforço do Atlético-MG, que é exatamente quem também tenta contratar o camisa 8 colorado – Edenilson e Fuchs jogaram juntos no Inter entre 2019 e 2020.
A simples postagem de Edenilson agitou bastante os torcedores do Atlético-MG, pedindo a sua vinda e também os colorados, em sua maioria incomodados e cobrando que ele vá logo embora. O volante está no Beira-Rio desde o primeiro semestre de 2017.
- Inter justifica ausência em reapresentação e Braian Romero encaminha ida a clube do exterior
- Inter divulga primeiras imagens de Mário Fernandes com os novos colegas: “Vim para essa família”
Direção do Inter se manifesta sobre Edenilson
Na última sexta-feira, o executivo colorado William Thomas concedeu entrevista ao lado do presidente Alessandro Barcellos e admitiu negociações ainda em estágio inicial com o Galo, distante de um eventual anúncio oficial no momento:
“Ele fez um procedimento simples, que necessita de uns dias de repouso. Logo estará em condições de treinar. Existe conversa, realmente. São conversas reais, mas iniciais. Dependendo do andamento, teremos a continuidade do atleta no Inter ou não”, colocou.
Antes, em entrevista à Rádio Inferno, Barcellos mostrou até incômodo com os rumores dos valores da negociação. Ele garante ser mais do que os R$ 5 milhões cogitados pela imprensa:
“Nós não temos nenhuma conclusão nesse negócio, mas existe o interesse. Isso a gente já viu. Mas não tem como confirmarmos nada. Tem tratativas nesse sentido. Os valores são maiores do que esse. Gosto de ver que quando a gente compra, a gente paga muito mais caro. E quando vende a gente é otário e vende mais barato. Eu fico brabo com isso porque é sempre contra a gente. Nunca ninguém diz que a gente vendeu o João da Silva por R$ 12 milhões e fez um baita negócio. Mas não é isso. Se tudo der certo, anunciaremos mais adiante”, afirmou o mandatário.
Fase difícil do jogador
O clima azedo com a torcida ficou ainda mais flagrante após a queda para o Melgar, nas quartas da Copa Sul-Americana de 2022, quando perdeu um dos pênaltis. Carlos De Pena e Taison também perderam penalidades naquela oportunidade.
O volante de 32 anos também é o atual jogador mais antigo do elenco colorado, estando no clube desde o primeiro semestre de 2017. Pesa bastante contra ele o fato de não ter vencido títulos neste período todo até agora.
Veja mais notícias:
- Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogo
- Além de Mário Fernandes, Inter teve duas outras novidades na reapresentação; veja a lista
- Com recados de colegas do Inter, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube