Menos de 24 horas depois da traumática eliminação para o América-MG nos pênaltis, representando o fim do sonho do bicampeonato da Copa do Brasil, o Inter retornou a Porto Alegre sob um pequeno protesto de cerca de 10 torcedores colorados no Aeroporto Salgado Filho.
Com gritos de “vergonha” e “vão chorar em casa”, os torcedores manifestaram a irritação pela eliminação e foram observados de perto por policiais, que não precisaram agir. Não houve nenhum tipo de confronto.
Veja no vídeo do repórter Lucas Bubols, do Globoesporte.com:
Inter desembarcou agora em Porto Alegre, após a eliminação para o América-MG na Copa do Brasil. Cerca de 10 torcedores protestaram próximo ao ônibus da delegação. @globoesporters pic.twitter.com/sEubkxnWBK
— Lucas Bubols (@lucasbubols) November 19, 2020
Fora da Copa do Brasil, a competição em caráter mata-mata restante ao Inter é a Libertadores. Nela, o duelo diante do Boca Juniors pelas oitavas de final tem início na quarta-feira, dia 25, no Beira-Rio.
Antes disso, o colorado foca no retorno ao Brasileirão, onde é o 2° com 36 pontos. No domingo, às 18h15, o rival é o Fluminense em Porto Alegre.