Gringos falam: Villasanti prega “recomeço” do Grêmio após vitória, e Campaz cita “paciência” para atingir objetivos

Paraguaio marcou gol na vitória diante do Juventude, enquanto Campaz não saiu do banco de reservas

Publicidade

Contratado junto ao Cerro Porteño no segundo semestre por cerca de R$ 18 milhões, o volante Mathías Villasanti fez o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio na partida deste domingo, em casa, diante do Juventude, que terminou com a importante vitória de 3×2 na Arena. O resultado deu um respiro ao tricolor na briga contra o rebaixamento, embora a posição ainda seja a de 19° colocado com 26 pontos.

Após a partida, o jogador conversou com as mídias sociais gremistas celebrando o primeiro gol e pregando um certo “recomeço” do Grêmio dentro da campanha:

“Estou muito feliz de ter feito meu primeiro gol com essa camiseta. Espero que saiam muito mais. Este foi um recomeço e temos que sair o quanto antes dessa situação”, citou – veja abaixo:

Situação diferente viveu o meia colombiano Jaminton Campaz, que não saiu do banco de reservas na estreia do técnico Vagner Mancini. Nesta terça-feira, o jogador de 21 anos usou as redes sociais para pregar “paciência” na busca pelos objetivos:

“Quem tem paciência, obterá tudo que deseja. Vamos”, postou o ex-jogador do Tolima – confira:

Ambos estão à disposição de Mancini para a semana de trabalho e poderão atuar na próxima segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, fora de casa.