Gremista assumido, Douglas Costa promete voltar “ainda com perna” para ajudar o time

Publicidade

Entra temporada, sai temporada e o Grêmio segue no radar de Douglas Costa. Atualmente com 29 anos e contrato até o meio de 2022 na Juventus, o atacante voltou a reforçar o carinho e o desejo de voltar a vestir a camisa tricolor em entrevista à série Saudade, do canal Dazn.

Mas, desta vez, fez um acréscimo importante. Não quer “voltar por voltar”, ou seja, quer retornar ao Grêmio sendo útil em campo para ajudar nos jogos.

“Pessoal me cobra bastante para eu voltar para o Grêmio, mas hoje em dia eu estou muito caro para o Grêmio“, disse o atleta, antes de terminar:

“Eu vou voltar do meu modo, né? Eu vou voltar de um modo de não arrombar o cofre do Grêmio e, também, conseguir ter perna para ajudar o Grêmio. Eu tenho um carinho por eles, grande, e creio que lá eu comecei e gostaria de terminar. Então eu vou voltar no meu tempo, acho que ainda tenho um pouco de lenha para queimar na Europa”.

Caso cumpra o contrato atual com a Juventus, não renove ou acerte com outro europeu, Douglas Costa poderia voltar ao Grêmio com 31 para 32 anos. Sua primeira venda ocorreu em 2010, ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia.