Grêmio vê Ramiro ser anunciado pelo Cruzeiro e repete estratégia de venda com saída de Sarará

Direção gremista decidiu não reaproveitar o jovem Sarará após o retorno do Avaí

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, o volante Ramiro, de 29 anos, tem novo clube para dar continuidade à carreira. Ele topou uma redução salarial dentro do que ganhava no Corinthians para fechar com o Cruzeiro, que o anunciou oficialmente até o fim da temporada de 2024. A direção gremista, por sua vez, não chegou a ventilar a sua contratação nas últimas semanas.

“Orgulho muito grande vestir a camisa do Cruzeiro, um gingante do futebol mundial, eu estou muito feliz com a oportunidade e que dentro de campo a gente possa retribuir todo o esforço. Sempre prometer dedicação, trabalho, e não vai faltar da minha parte. Espero que a gente tenha um ano brilhante de muitas conquistas”, declarou Ramiro, em fala registrada pelo site Globoesporte.

Ramiro voltou do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, no meio do ano e foi reaproveitado pelo Corinthians ainda na gestão do treinador português Vítor Pereira. Porém, a direção do clube paulista não se movimentou pela renovação do ex-jogador gremista.

Sarará deixa o Grêmio

Após finalizar o empréstimo junto ao Avaí, o Grêmio não reaproveitará o jovem Mateus Sarará no elenco de 2023 e já definiu o destino. Ele repetirá os passos de ex-gremistas como Lincoln e Victor Bobsin e também vai para o Santa Clara, de Portugal.

A direção do Grêmio manterá uma parte dos direitos do atleta para lucrar em uma futura transferência. Já os valores da saída imediata não foram divulgados. Em dois anos no profissional do Grêmio, foram 25 partidas com uma assistência concedida.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas