Grêmio

Grêmio vê “lado bom” da venda de Ferreira, desconversa sobre novo contato a Pedro Rocha e confirma: “Borja e mais dois”

Confira mais informações envolvendo os planos da direção do Grêmio sobre o mercado

Embora deixe bem claro que não queria perder Ferreira neste momento, justamente por entender que ele é jogador decisivo na recuperação do clube no Brasileirão, o Grêmio vê um “lado bom” caso o Atlanta United confirme o pagamento de sua multa rescisória: o dinheiro em “cash” que vai entrar permitindo investimento imediato em novos reforços, como citou o vice de futebol Marcos Herrmann.

A multa de Ferreira é avaliada em 8 milhões de euros e a fatia que ficará com o Grêmio é de 50%, isto é, 4 milhões de euros – cerca de (R$ 24,8 milhões).

“Todos clubes brasileiros operam com déficit. O Grêmio cobre ele com vendas. As vendas feitas ao longo do ano cobrem este rombo, digamos assim. Os recursos que vem do Matheus Henrique e do Ruan ainda não vieram porque os acordos ainda estão sendo feitos. Se o depósito da multa rescisória do Ferreira se confirmar, vem à vista. Estamos com cash“, explicou Herrmann.

Perguntado se Pedro Rocha poderia ser tentado novamente, uma vez que foi o pedido de 500 mil euros do Spartak Moscou que dificultou a volta, Herrmann desconversou:

“Eu não vou citar nomes, não faz parte da nossa estratégia negocial”.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Mas garantiu que, além de Borja, que inclusive já chegou em Porto Alegre na última noite, outros dois atletas serão contratados:

“Estabelecemos prioridades em nomes e vamos trabalhar em cima deles. É o Borja e mais dois, em outras duas posições diferentes”, concluiu.

Veja as entrevistas coletivas depois de Grêmio 1×0 Vitória:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!