Ao lado de empresário e familiares, Borja publica foto na web iniciando viagem para reforçar o Grêmio

Atacante chegará ao Rio Grande do Sul praticamente no mesmo horário de Grêmio x Vitória

Publicidade

Além da importante partida diante do Vitória na Arena pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a noite de terça-feira ainda reservará a chegada de reforço ao Grêmio. É o caso do centroavante Miguel Borja, de 28 anos, que chega emprestado do Palmeiras até o fim de 2022 e publicou há pouco uma imagem iniciando o seu deslocamento.

Na foto, aparecem ao lado de Borja a sua esposa, filhos e o empresário Juan Pablo Pachon, que intermediou as negociações nos últimos dias entre os dois clubes.

Borja já havia sido praticamente assegurado pelo presidente Romildo Bolzan Jr em entrevista à Rádio Gaúcha na última segunda-feira:

“Ainda não estamos em condições de anunciar. Faltam detalhes contratuais. É necessário prudência neste momento, não é a única situação que o Grêmio tem em desenvolvimento. É uma negociação difícil. O anúncio deve acontecer amanhã (terça) ou no mais tardar quarta-feira”, disse o dirigente.

Pelo empréstimo, o Grêmio pagará cerca de R$ 6 milhões ao Palmeiras e ainda arcará com a integralidade do salário do atleta até o fim do vínculo. O centroavante, que disputará vaga com Ricardinho, Diego Souza e Churín, poderá estrear diante da Chapecoense, em casa, na outra segunda-feira, se estiver regularizado até lá.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul