Além de Geromel, Grêmio tentará redução salarial para renovar com outro jogador do grupo

Direção do Grêmio ainda evita falar de renovações para a próxima temporada

Publicidade

A direção do Grêmio segue evitando tratar publicamente de renovações de contrato para a próxima temporada e garante que o foco está na reta final do Brasileirão, onde a busca é pela vaga direta à próxima Libertadores. Mas alguns jogadores tem situações específicas de final de contrato e podem passar por redução salarial.

Além de Pedro Geromel, outro zagueiro pode passar por isso, que é Bruno Alves. De acordo com informações dadas pela Rádio Gaúcha, o ex-defensor do São Paulo ganha “valores expressivos” e poderá ter que se adequar para o próximo ano:

Veja também:
1 De 6.004

“A negociação com Bruno Alves tem algumas dificuldades a mais. Contratado em dezembro de 2021, logo após o rebaixamento para a Série B, o zagueiro recebe valores considerados expressivos para a atual realidade financeira do clube e, provavelmente, terá que aceitar uma redução salarial para permanecer. Contudo, do ponto de vista técnico, o atleta está nos planos da direção para o próximo ano”, diz matéria do jornalista Rodrigo Oliveira.

Zagueiros do elenco do Grêmio

Recentemente, o Grêmio renovou o contrato de dois zagueiros do elenco, casos de Kannemann e do jovem Natã. No meio do ano, o clube trouxe da Europa o defensor Rodrigo Ely, que se recupera de lesão muscular. Ainda há Bruno Uvini, Geromel e o também jovem Gustavo Martins no grupo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas