Grêmio

Grêmio tem três jogadores pendurados que podem ficar de fora do Gre-Nal do Beira-Rio

Saiba detalhes do plano do Grêmio para a partida diante do Fortaleza

Desde quinta-feira à noite, o Grêmio está no Ceará para enfrentar o Fortaleza neste sábado, a partir das 16h, pelo Brasileirão. Esta é a partida que vem imediatamente antes do clássico Gre-Nal do outro domingo, dia 8, no Beira-Rio, a partir das 16h. E, pensando no duelo gaúcho, o tricolor tem três pendurados para a rodada deste final de semana.

Por sorte, não se tratam de jogadores considerados titulares pelo técnico Renato Portaluppi e nenhum deles deverá iniciar o jogo na Arena Castelão: o zagueiro Bruno Alves, o volante Mila e o meia-atacante Everton Galdino. Dos três, Galdino é quem vem entrando com mais frequência nos jogos.

Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valoresDirigente do São Paulo dá detalhes do interesse gremista por Lucas: “Buscavam essa função”

Bruno Alves, por sua vez, foi titular durante a maior parte da temporada, mas perdeu espaço com a contratação de Rodrigo Ely, que está lesionado e suspenso para essa rodada. Mas Geromel e Kannemann voltam e formarão a zaga no jogo no Ceará.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Carballo, Nathan, Cristaldo, João Pedro Galvão; Luis Suárez.

Provável Fortaleza

Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias e Gonzalo Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe; Pikachu, Imanol Machuca e Thiago Galhardo.

Horário

A partir das 16h.

+ O jogador que a diretoria do Grêmio teme que se desvalorize ao seguir no clube

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

+ Ronaldinho Gaúcho tem o desejo de se reaproximar do Grêmio, revela jornalista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!