Grêmio tem “promessa” de proposta oficial por Bitello e espera conseguir manter o jogador até dezembro

Meia vem sendo um dos grandes nomes do atual time do Grêmio na temporada

Titular absoluto do Grêmio desde a temporada de 2022, o meia Bitello, de 23 anos, já vê a sua boa fase ser recompensada com o interesse exterior. Recentemente, olheiros de clubes da Rússia observaram de perto o atleta e deixaram à direção gaúcha a “promessa” de que em breve uma proposta oficial será enviada. As informações são do site Gremistas.

O cenário ideal para o Grêmio, no entanto, é conseguir manter o jogador até dezembro, mesmo que as propostas cheguem para a janela de julho. Necessitando de recursos, o clube entende que Bitello é essencial para a continuidade da temporada por sua relevância em campo.

Ainda de acordo com o portal Gremistas, o Grêmio possui 70% dos direitos econômicos de Bitello e gostaria de receber 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 52,5 milhões, por sua parte na venda do jogador. Os outros 30% dos direitos pertencem ao Cascavel, do Paraná.

Grêmio também busca reforços

Em paralelo, o Grêmio também buscará reforços para a janela de julho visando dar mais opções e qualidade ao elenco liderado por Renato Portaluppi. O grande sonho é o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas quem está mais próximo é o também atacante Juan Manuel Iturbe, de 30 anos, que é canhoto e atua no Aris, da Grécia – saiba mais sobre ele aqui.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas