Imprensa

Grêmio tem os cinco jogadores mais valiosos do RS; o 6° é Rodrigo Dourado, do Inter

Continue lendo após o anúncio

A política de estabilidade financeira impulsionada desde o início da gestão Romildo Bolzan Jr na presidência, que tem como mote o aproveitamento intenso das categorias de base, tem feito o Grêmio liderar, também, o ranking de jogadores mais valiosos do Rio Grande do Sul.

Segundo o site Transfermarkt, que é especialista em finanças vinculadas ao futebol, os cinco jogadores com mais valor de mercado no Rio Grande do Sul pertencem ao tricolor gaúcho. São eles, respectivamente: Everton, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê e Kannemann.

O Inter, por sua vez, só tem um representante no 6° posto do estado. O jogador mais valioso do elenco colorado ainda é o volante Rodrigo Dourado, cerca de 5 milhões de euros de avaliação. Ele não atua há sete meses por lesão no joelho e deve renovar o contrato em breve.

A lista dos seis mais valiosos do RS, segundo o Transfermarkt – lista em euros:

1° – Everton (35 mi)

2° – Matheus Henrique (22 mi)

+ Vitória do Inter sobre o Corinthians chama a atenção de Galvão Bueno: “Fez bonito”

3° – Jean Pyerre (10 mi)

4° – Pepê (8,5 mi)

5° – Kannemann (6 mi)

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

6° – Rodrigo Dourado (5 mi)

 

Publicidade

+ Jornalista identificado com o Grêmio desiste de Enamorado: “Pior que Ferreira e Soteldo”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999