Publicidade

Pepê ainda não treina, mas Grêmio tem dois retornos visando o confronto com o Palmeiras

Técnico Renato Portaluppi aguarda mais reforços vindo do Departamento Médico do clube

Um dia após empatar em 3×3 com o Bragantino, na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho e o técnico Renato Portaluppi promoveu um coletivo entre os jogadores que não iniciaram a partida e jovens da base. O trabalho, no entanto, não contou com a participação de Pepê, que não esteve com os demais colegas e deve seguir como desfalque.

Havia a expectativa de que Pepê pudesse jogar diante do Bragantino, mas Renato, em coletiva pós-jogo, revelou que o próprio meio-campista disse ainda não estar confiante em relação à lesão que sofreu na coxa. Ele não atua desde o primeiro jogo da semifinal do Gauchão diante do Ypiranga, em Erechim.

Mas nem tudo é má notícia para o Grêmio. Além de Kannemann, que volta de suspensão pelo terceiro amarelo, o elenco teve as voltas nesta segunda de Carballo e Villasanti, além do lateral-esquerdo Reinaldo, que já ficou no banco de reservas no domingo. Todos eles devem ser relacionados para o duelo contra o Palmeiras, quarta, em São Paulo, às 21h30.

Sobre Villasanti, o detalhe é que o paraguaio vem treinando com uma máscara azul de proteção na face, que foi atingida em choque com Kannemann na estreia do Brasileirão contra o Santos, em Caxias do Sul. O volante precisou fazer cirurgia e jogará com a máscara em seu retorno.

Fábio desfalca o Grêmio

Por ruptura parcial do ligamento talofibular anterior do tornozelo esquerdo, Fábio é o novo desfalque confirmado do Grêmio e sua recuperação deve durar entre um e dois mês, embora o clube não tenha dado prazo de volta. Como João Pedro ainda se recupera de lesão muscular, o jovem Thomas Luciano ganhará sequência na lateral-direita.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas