Direção do Grêmio tem a expectativa de que Luan ganhe mais minutos nos próximos jogos

Atacante ainda não iniciou nenhuma partida desde que voltou ao Grêmio

Assim como a torcida do Grêmio, a direção do clube também tem a expectativa de que Luan possa ganhar mais minutos nas próximas partidas. No sábado, esteve de fora por dores musculares do empate em 1×1 fora de contra o Fortaleza. Mas estará à disposição no domingo, 16h, também fora, diante do rival Inter, igualmente pelo Brasileirão.

Luan, que tem contrato apenas até o final do ano, foi elogiado pelo vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, durante coletiva de imprensa concedida na tarde desta quarta-feira:

Veja também:
1 De 6.125

“Ele tem treinado muito bem. Estamos muito satisfeitos com todos esses atletas (JP Galvão, Rodrigo Ely, Besozzi, Iturbe e Luan) que chegaram. O empenho, a dedicação deles no dia a dia nos treinamentos. Mas ele ainda não teve uma minutagem longa para mostrar dentro de campo (que ainda pode ser decisivo)”, comentou Brum.

“A gente espera que o Luan receba cada vez mais minutos e, com certeza, a gente considera, tanto o Luan como os outros, alternativas para mudar o jogo. Compete ao treinador, a cada circunstância de jogo, usar cada peça como ele julgar melhor. Mas ele (Luan) agregou no nosso elenco e consideramos uma boa contratação”, acrescentou.

Grêmio adia conversas para renovar com Luan

Os dirigentes do Grêmio entendem que ainda não é o momento de projetar a renovação com Luan para 2024. O clube quer aguardar a continuidade do Brasileirão e o aproveitamento do camisa 7 para posteriormente discutir com ele o futuro.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas