Publicidade

Últimas do Grêmio: “tabelinha” de Renato com Suárez, homenagem a Thaciano e mobilização da torcida

Confira algumas informações que marcaram esta terça-feira pela equipe do Grêmio

De volta aos treinamentos visando a final do Gauchão contra o Caxias, o Grêmio trabalhou no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira e o técnico Renato Portaluppi orientou um trabalho simples de finalização a gol. Até porque o treinador vem se mostrando satisfeito com o alto número de chances criadas nas partidas, mas espera uma eficiência maior em bolas na rede.

Em um dos vídeos do treino divulgado no Twitter oficial, o Grêmio brincou com um gol de Suárez após “passe” de Renato, que estava servindo os jogadores neste exercício específico:

Thaciano fora

Por aproximadamente R$ 1,5 milhão, o meio-campista Thaciano, de 27 anos, foi vendido pelo Grêmio ao Bahia e já chegou a Salvador para iniciar o trabalho no “novo” clube, que foi defendido por ele próprio em 2021 antes de ir ao futebol da Turquia. Nas redes sociais, Renato fez questão de dizer belas palavras sobre o meia, além de lamentar muito a sua saída:

Mobilização da torcida

Mantendo o tradicional apoio ao time neste começo de ano, a torcida do Grêmio dá mostras de que vai estar junto com a equipe neste sábado, 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela partida de ida da final do Gauchão diante do Caxias.

Na manhã desta terça, o lote promocional de ingressos aos tricolores foi esgotado em poucas horas e 5 mil entradas foram vendidas aos gremistas. Segundo o site Globoesporte.com, o Caxias calcula que 8 mil torcedores do Grêmio estarão presentes e os ingressos restantes estão na casa de R$ 150.

Onde comprar ingresso:

  • Site Minha Entrada.
  • Bilheterias do Estádio Centenário: de terça a sexta, das 9h às 19h30min para ambas as torcidas.
  • No dia do jogo: bilheterias das 9h até a hora do jogo. Para a torcida visitante, bilheterias do Portão 10.
  • Lojas RA Homem (Centro e Shopping Villagio).

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024