Baldasso elege o primeiro alvo do elenco do Inter após eliminação: “Empresta ou manda embora”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso ficou muito irritado com alguns jogadores

Publicidade

Em comentário gravado para o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o jornalista colorado Fabiano Baldasso apontou erros da direção do Inter, do técnico Mano Menezes e também do grupo de jogadores. Sua bronca, claro, é em relação à frustrante eliminação nos pênaltis para o Caxias pela partida de volta da semifinal do Gauchão em casa.

“O que eu posso esperar do Inter depois da eliminação? Nem tenho tantas novidades para dizer. Só vou repetir o que disse nos últimos seis meses. Em relação ao que faltava e ao que estava errado. É novidade que o grupo é fraco? Agora se levanta a questão do que o que aconteceu do ano passado para cá. Em 2022 não ganhamos porcaria nenhuma e não brigamos pelo título nunca. Apenas o Mano Menezes conseguiu fazer um bom time para fazer uma boa campanha no Brasileirão”, disse Baldasso.

O jornalista reclama da falta de reforços, da montagem do grupo de 2023 e das opções feitas pela comissão técnica de Mano:

“O presidente Barcellos e o Mano Menezes deram coletivas patéticas, como se tudo tivesse bem e se todos os problemas estivessem diagnosticados. Perdemos 14 jogadores do ano passado para cá. Se contra o Caxias, no 2° tempo, pudessem entrar Taison e Edenilson, poderia ter sido um pouquinho diferente. Não se contratou e alguns trataram com normalidade. O Inter não se reforça e não corrige os seus problemas. Responsabilizo o Mano também, porque mesmo com um grupo fraco é melhor que o Caxias”.

Baldasso critica Estêvão

Para Fabiano Baldasso, o jovem meia Estêvão, que errou o pênalti decisivo no domingo, não tem condições de seguir no Internacional:

“Temos um grupo fraco em que o Estêvão é a solução. Aliás, empresta ele. O problema não é perder gol no tempo normal e depois perder pênalti. O problema é agir como craque para dar toquinho, pra dar dois passos para bater pênalti. Não serve, empresta, manda embora”, finalizou.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul