
Horas depois do empate em 1×1 na Arena contra o Godoy Cruz, pela Sul-Americana, o Grêmio atualizou de forma oficial a situação do lateral-direito Igor Serrote e a informação não é animadora. No começo do segundo tempo, ele caiu em cima de um dos braços e precisou sair de campo de forma imediata – as imagens da lesão são fortes.
Para não perder tempo e já iniciar a recuperação o quanto antes, o Grêmio encaminhou o atleta para exames em um hospital de Porto Alegre. Lá, ficou confirmada a fratura no seu punho esquerdo, sem tempo projetado pelo clube de retorno aos gramados.
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Edilson deixa alerta sobre Igor Serrote, mas vê grande potencial: “Estilo que eu gosto”
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o lateral direito Igor Serrote sofreu uma fratura no punho esquerdo durante a partida desta noite. O jogador foi prontamente encaminhado ao Hospital Moinhos de Vento, onde a fratura foi reduzida e imobilizada”, postou o Grêmio.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Outro lateral do Grêmio sentiu
Outro jogador do Grêmio que deixou a Arena com problema físico foi o também lateral-direito João Pedro, autor do gol inicial do jogo diante dos argentinos. Ele sentiu desconforto muscular e foi visto saindo mancando na zona mista do estádio, devendo ser reavaliado nos próximos dias.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com a dupla lesão, a tendência é que Mano Menezes possa vir a dar sequência para João Lucas, que voltou a jogar e ganhar minutos exatamente no confronto desta terça-feira. O próximo jogo do Grêmio acontece neste sábado, 21h, diante do São Paulo, fora, pelo Brasileirão.
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo