Grêmio sem Suárez, Flamengo com Everton Cebolinha: as prováveis escalações e onde assistir

Saiba tudo sobre o jogo desta quarta-feira entre Grêmio x Flamengo na Arena

Publicidade

Necessitando voltar a vencer no Brasileirão, já que vem de três derrotas seguidas, o Grêmio não terá Luis Suárez, suspenso, para a partida contra o Flamengo nesta quarta-feira em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi tem as opções de João Pedro Galvão e André Henrique para a montagem do setor.

Em 6° com 44 pontos, o Grêmio enfrentará um Flamengo em crescimento desde a chegada do técnico Tite, que já venceu os seus dois primeiros jogos. O time carioca, que poderá ter Everton Cebolinha como titular, já é o 3° com 50 pontos, com 9 a menos que o líder Botafogo.

Veja também:
1 De 6.001

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Felipe Carballo (Bruno Alves) e Cristaldo; Lucas Besozzi (Galdino) e João Pedro Galvão (André Henrique).

Provável Flamengo

Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.

Horário

A partir da 21h30.

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM

Rodrigo Pereira de Lima (PE), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas