Publicidade

Grêmio: Renato usa “caso Bruno Henrique” para fazer solicitação aos jornalistas até o fim do ano

Treinador se surpreendeu com a informação do interesse no atacante Bruno Henrique

Após o jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV, noticiar que o Grêmio tem interesse em contratar Bruno Henrique, do Flamengo, para 2024, o técnico Renato Portaluppi reagiu com surpresa durante a sua coletiva desta sexta-feira. Ele disse não ter sequer um fundo de verdade na informação e ainda pediu aos jornalistas que, até dezembro, não perguntem mais sobre possíveis reforços para o ano que vem.

Renato entende que, neste caso, se ficar falando de possíveis jogadores para o Grêmio em 2024, vai desvalorizar os atletas que estão no elenco agora. E, mais do que isso, vai desmotivá-los para a sequência de todo o segundo turno do Brasileirão:

“Aí que está a língua grande. Não sei de onde as pessoas tiram tanta notícia. É inacreditável. Gosto muito do Bruno Henrique, é um grande jogador, uma grande pessoa. A janela está fechada e eu tenho um grupo. Estamos no meio do tiroteio no Brasileirão e o Flamengo também. Eu não perderei tempo falando de um jogador. Não sei se estarei aqui no ano que vem, não sei se o clube está interessado. Gostaria muito. Mas isso é uma conversa minha e do presidente. Estamos só começando o segundo turno do Brasileirão e isso é perda de tempo. As pessoas jogam no ventilador uma notícia e que se danem os outros”, comentou, antes de ampliar:

“Eu não vou mais falar esse ano sobre notícias de interesse em jogador para o ano que vem. Nem me perguntem mais. Imagina como fica o meu atual jogador se eu digo que quero um outro da posição dele para 2024? A motivação que ele vai ter para jogar o Brasileirão? Então, isso é perda de tempo”.

Grêmio recebe o Cruzeiro

A próxima partida do Grêmio no Brasileirão é neste domingo, 19h, diante do Cruzeiro, na Arena. Suspenso, Renato confirmou na coletiva que terá de assistir ao jogo do hotel onde mora em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas