Publicidade

Grêmio reclama de pênalti em derrota para o Botafogo e Bitello explica: “Puxou, não tive como seguir”

Grêmio perdeu uma longa invencibilidade na Arena e ficou mais distante da liderança

Pela primeira vez em toda a temporada de 2023, o Grêmio conheceu uma derrota na Arena e ficou mais distante da liderança do Brasileirão ao perder de 2×0 para o Botafogo, que agora abre 10 pontos no 1° lugar da tabela. Uma das reclamações do tricolor foi um pênalti não dado de Marçal em Bitello quando o jogo seguia 0x0; o meia falou sobre isso na saída de campo:

“Faz parte a derrota. Comandamos a partida, ao meu ver. Só deu nós no 1° tempo, mas não fizemos o gol. Tivemos muitas oportunidades e o jogo foi resolvido no detalhe. No meu ver foi pênalti. Eu estava controlando a bola e até poderia seguir o lance, mas não tinha como seguir com ele puxando a minha camisa”, declarou.

Quem também falou na saída de campo foi o zagueiro Bruno Alves, que admitiu a tristeza pelo resultado, mas valorizou a atuação gremista.

“A gente sai triste pela derrota, mas temos que ser maduros, porque daqui a 72 horas vamos estar aqui de novo em uma decisão. Hoje o goleiro do Botafogo fez uns três milagres e se a gente jogar assim sempre, em 10 vezes vamos ganhar 8, empatar uma e perder uma”, citou.

Agenda do Grêmio

Agora, o Grêmio recebe o Bahia na quarta às 19h pela volta das quartas da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no sábado, dia 22, às 21h, contra o Atlético-MG.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas