Publicidade

Com ajuda do Corinthians, Grêmio recebe ótima notícia na briga pela permanência

Tricolor espera ter casa cheia diante do São Paulo, na Arena, em Porto Alegre

A rodada do final de semana do Brasileirão começou de forma animadora para o Grêmio, que segue a sua saga para buscar a permanência na primeira divisão. No Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o Criciúma iniciou arrasador e chegou a abrir 2×0 para cima do Corinthians, preocupando demais os gremistas. Mas o time paulista virou para 4×2 e manteve o Tigre em apuros no campeonato.

Vencendo, o Criciúma iria para os mesmos 41 pontos do Grêmio, que encara o São Paulo, na Arena, a partir das 16h. Mas, com a derrota, permaneceu com 38 pontos no 17° lugar, abrindo a zona do rebaixamento. Nesta configuração, o time do técnico Renato Portaluppi garante neste domingo a permanência se vencer o SP e se o Bragantino empatar ou perder em casa para o Cruzeiro às 18h30.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Com ajuda do Corinthians, Grêmio recebe ótima notícia na briga pela permanência

Curiosamente, Grêmio e Corinthians ainda se enfrentam no campeonato. Será na última rodada, domingo que vem, dia 8, na Arena, em Porto Alegre. Antes dessa partida, o tricolor ainda vai visitar o Vitória, na quarta-feira, às 20h, na penúltima rodada.

Grêmio espera casa cheia contra o São Paulo

Vindo de um empate em 1×1 diante do Cruzeiro fora de casa, o Grêmio espera contar com a sua torcida para bater a equipe do São Paulo na Arena. A expectativa é de mais de 40 mil pessoas em um dia de sol e calor na capital do Rio Grande do Sul.

“Temos três finais. Desde que cheguei aqui, eu falo que jogar aqui não pode ser pressão, mas um orgulho muito grande. Infelizmente, esse ano as coisas não foram como queríamos. Todos sabem o que aconteceu no ano e não foi fácil. Os torcedores nos outros estádios nos apoiaram, mas jogar na Arena é sempre diferente para nós. Temos jogadores de muita experiência e é momento de estarmos juntos”, disse o goleiro Marchesín, depois do último jogo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas