Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio recebe aval e fica perto de dar a notícia mais esperada pelos torcedores

O Grêmio recebeu o esperado “aval” da Caixa Econômica Federal para dar andamento ao processo de compra da operação da Arena – grande sonho do presidente Romildo Bolzan Jr e da torcida. Agora, o contrato definitivo de aquisição começa a ser elaborado sob supervisão de uma equipe de advogados.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Gremistas.net, o novo movimento indica que a compra será anunciada ainda em 2019:

“Assim que o acordo estiver impresso, a assinatura sacramentará a compra da gestão do estádio, sonho antigo do Tricolor. A direção gremista mantém cautela pública sobre o tema, mas internamente vive uma expectativa muito forte para poder anunciar de maneira oficial para o torcedor. O que parece garantido nesse momento é que a previsão do presidente Romildo será confirmada: a Arena será definitivamente do Grêmio ainda em 2019”, diz matéria do portal.

Embora o Grêmio atue na Arena desde 2013, a operação do estádio não lhe pertence, o que gera a necessidade de pagar para jogar e até treinar no local. O clube também não tem gerência sobre valores de ingressos e datas de shows, como por exemplo o do Iron Maden, nesta quarta-feira, que fez com que o duelo contra o Ceará fosse para o Centenário, em Caxias do Sul.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade