Grêmio recebe aval e fica perto de dar a notícia mais esperada pelos torcedores

Publicidade

O Grêmio recebeu o esperado “aval” da Caixa Econômica Federal para dar andamento ao processo de compra da operação da Arena – grande sonho do presidente Romildo Bolzan Jr e da torcida. Agora, o contrato definitivo de aquisição começa a ser elaborado sob supervisão de uma equipe de advogados.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Gremistas.net, o novo movimento indica que a compra será anunciada ainda em 2019:

“Assim que o acordo estiver impresso, a assinatura sacramentará a compra da gestão do estádio, sonho antigo do Tricolor. A direção gremista mantém cautela pública sobre o tema, mas internamente vive uma expectativa muito forte para poder anunciar de maneira oficial para o torcedor. O que parece garantido nesse momento é que a previsão do presidente Romildo será confirmada: a Arena será definitivamente do Grêmio ainda em 2019”, diz matéria do portal.

Embora o Grêmio atue na Arena desde 2013, a operação do estádio não lhe pertence, o que gera a necessidade de pagar para jogar e até treinar no local. O clube também não tem gerência sobre valores de ingressos e datas de shows, como por exemplo o do Iron Maden, nesta quarta-feira, que fez com que o duelo contra o Ceará fosse para o Centenário, em Caxias do Sul.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)