Campeão gaúcho pela sétima vez consecutiva, dessa vez em cima do Juventude, o Grêmio não perdeu a chance de mandar uma indireta para o rival Inter nas redes sociais. Entusiasmado pelo hepta, o tricolor, por meio do seu perfil oficial, publicou o significado da palavra “troféu” segundo o dicionário e ainda afirmou: “Tem gente que pode ter esquecido”.
“Tro•féu. No dicionário: Taça, placa ou outro objeto que recebem os vencedores. É bom explicar, tem gente que pode ter esquecido”, escreveu o Grêmio na web.
Tro•féu
No dicionário: Taça, placa ou outro objeto que recebem os vencedores.É bom explicar, tem gente que pode ter esquecido.#GRExJUV #GrêmioHep7a #Gauchão2024 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🇪🇪 pic.twitter.com/roTaqJJYBp
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 6, 2024
A nova taça do Grêmio ainda representa o 10° título de Renato Portaluppi no comando do clube. Ele, claro, dedicou aos torcedores: “A minha alegria é ver o meu torcedor sorrindo, comemorando. Sete títulos seguidos, não é para qualquer clube. Entrando mais uma vez para a história”.
Jogadores do Grêmio também falam:
Caíque: “No ano passado, eu estava no Ypiranga. Joguei a semifinal aqui e vi o carinho da torcida comigo. É uma felicidade imensa. Ganhar título, jogar na Arena lotada, ser campeão. É desfrutar dessa conquista. Mas terça-feira já tem jogo aqui em casa. O Renato é o grande ídolo do clube, dá moral para todo mundo, deixa todos prontos. Eu estou feliz pra caramba de estar com ele”
Diego Costa: “O time hoje deu uma resposta muito importante. Começar perdendo essa final, mas nosso time não se abateu. Foi aí que jogamos bola, que mostramos ser uma equipe com garra, com qualidade. Nosso time tem ambição de quem quer ser campeão e isso foi visto em campo. O Juventude é bem treinado e tem um grande time. Mas nós temos fome de ganhar e isso foi fundamental”
LEIA MAIS:
- Renato diz que Grêmio terá tempo para se recuperar na Libertadores: “Sou pago para pensar”
- Jogadores se manifestam após a derrota na estreia da Libertadores: “Só o começo”
- Galvão Bueno se preocupa com o Grêmio em grupo “complicado” na Libertadores: “Começou mal”