Grêmio promove brincadeira na web, anima torcida e reestreia de Douglas Costa pode ser antes do imaginado

Tricolor fez um post ao longo desta quarta-feira animando bastante a torcida na web

Com uma postagem alusiva à estreia da série Loki, o Grêmio, por meio do seu Twitter oficial, voltou a animar a sua própria torcida com relação às condições de Douglas Costa, que segue trabalhando normalmente no CT Luiz Carvalho no aguardo de ser relacionado pela primeira vez desde o retorno.

Uma eventual data de reestreia não é tratada publicamente pelo Grêmio, mas, segundo o site GZH, a reestreia poderá ocorrer neste domingo, dia 13, diante do Athletico, às 16h, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão.

A previsão otimista surge a partir da ótima resposta dada pelo jogador nos trabalhos até aqui feitos e, claro, ainda será confirmada ou não pela comissão técnica. Vale lembrar, no entanto, que Douglas não atua desde o dia 11 de fevereiro.

“Está se sentindo bem, feliz e também existe essa ansiedade de estar estreando e dar a resposta para a torcida pela forma como foi recebido”, considerou o preparador físico Reverson Pimentel ao site Globoesporte.com.

O novo camisa 10 do Grêmio acertou contrato de empréstimo até junho de 2022 com o clube gaúcho, e depois assinará em definitivo até dezembro de 2023.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.