Publicidade

Grêmio projeta 37 mil pessoas na Arena e coloca três ex-jogadores para convocar a torcida

Tricolor sabe da importância de um bom resultado diante do Atlético-GO

O Grêmio encerra nesta sexta-feira a preparação para pegar o Atlético-GO, na Arena, na tarde deste sábado, em mais uma rodada do Brasileirão. Vindo de derrota de 1×0 no Gre-Nal 443 no Beira-Rio, no último final de semana, o time treinado por Renato Portaluppi sabe da importância de buscar um bom resultado contra o lanterna do campeonato, que já está virtualmente rebaixado.

Para isso, o clube preparou uma série de promoções para a sua torcida, inclusive relacionadas a ingressos. Pela manhã, a gestora da Arena divulgou que 21.166 entradas já foram vendidas e que a projeção total de público para Grêmio x Atlético-GO é de 37 mil pessoas.

Buscando engajar ainda mais a sua torcida, o Grêmio, através das redes sociais, divulgou recados de três ex-jogadores pedindo o apoio para este confronto, casos do ex-meia Tcheco e dos ex-zagueiros Ancheta e Anderson Polga.

“Passando para convocar todos vocês para o sábado, na Arena, no confronto importantíssimo contra o Atlético-GO. Você, torcedor tricolor de coração, vamos comparecer e dar aquela força para o nosso time”, declarou Tcheco, ex-capitão do clube.

Grêmio com mistério no time

Em relação ao time titular, o retorno certo é o do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava suspenso na derrota do Gre-Nal. Por outro lado, Renato não vai poder utilizar Dodi e Diego Costa, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Inter.

Kannemann, por questões físicas, não tem presença garantida, enquanto Monsalve e Soteldo podem retornar. Um possível time tem Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann (Rodrigo Ely), Reinaldo; Villasanti, Pepê (Edenilson), Soteldo (Pavón), Cristaldo (Monsalve), Aravena; Braithwaite.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas