Em entrevista concedida à ESPN Brasil, na mesma em que respondeu o técnico gremista Renato Portaluppi, o ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, abriu o jogo sobre a dívida existente do clube com ele ainda dos tempos de jogador. Mas negou, veementemente, estar processando ou buscando os seus direitos por vias judiciais.
D’Ale, mais uma vez, garantiu que a sua volta ao clube no meio deste ano para atuar no departamento de futebol não teve ligação nenhuma com a dívida existente. Segundo ele, processar o Inter iria “contra o seu sentimento”:
“Não se pagou nenhuma parcela, porque falaram que voltei ao clube porque pagaram, mas não. Não tem reclamação, não tem nada. Isso vai continuar o seu curso normal. Não processei o Inter. Falam muita coisa lá fora. Isso não vai existir. Se eu tivesse pensado isso, já teria feito. Iria contra o meu sentimento, o sentimento da minha família e o que eu penso. É uma situação delicada, que algumas pessoas falam e não sabem. Tem gente que utiliza isso em momentos específicos”, afirmou.
No começo do segundo semestre deste ano, a informação era de que faltava R$ 1,5 milhão a ser pago em 10 parcelas de R$ 150 mil para o antigo camisa 10. Em 2023, D’Alessandro chegou a cobrar publicamente o Inter quando estava no Cruzeiro, algo que hoje demonstra certo arrependimento.
Entrevista de D’Alessandro à ESPN Brasil
Veja mais:
- Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- Meia do Inter explica por que se impressionou com Mercado
- Sobis liga ao vivo para Abel Braga e pergunta se ele virá ao Inter em 2025