Grêmio presta homenagem para Kannemann e está escalado com novidades contra o Fluminense

Saiba todos os detalhes horas antes da partida diante do time carioca

De volta ao Rio Grande do Sul depois da enchente do mês de maio, o Grêmio conta com o carinho da sua torcida para tentar vencer o Fluminense a partir das 16h, no Centenário, em Caxias do Sul. Antes da bola rolar, o zagueiro Walter Kannemann, que não está escalado para a partida, recebeu uma homenagem das mãos da direção pelos 300 jogos feitos no clube.

“300x KANNEMANN! Uma marca do tamanho do nosso zagueiro! Walter Kannemann fez seu jogo de número 300 no duelo contra o Atlético-GO e hoje recebe a homenagem. Parabéns e que venham mais e mais jogos com o manto!”, postou o Grêmio nas redes sociais.

Veja também:
1 De 6.111

Em campo, o Grêmio está escalado da forma que vinha treinando nos últimos dias desde o empate em 1×1 com o Atlético-GO, fora de casa, na quarta-feira, em resultado que quebrou a série de seis derrotas seguidas. O time não terá um centroavante fixo e ainda jogará com Edenilson de titular.

Dessa forma, Renato Portaluppi escalou o time da seguinte maneira para o jogo contra o lanterna Fluminense: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely, Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo, Edenilson; Pavón e Gustavo Nunes.

A escalação do Grêmio

Grêmio presta homenagem para Kannemann e está escalado com novidades contra o Fluminense

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas