Grêmio

Grêmio pode ter Paulo Miranda como titular em primeiro time formatado por Vagner Mancini

Novo treinador chega ao clube prometendo não fazer mudanças drásticas em um primeiro momento.

Continua depois da propaganda

Apesar de ter anunciado na coletiva de apresentação que não faria mudanças drásticas na equipe com tão pouco tempo de trabalho, o técnico Vagner Mancini poderá promover a entrada do zagueiro Paulo Miranda na vaga de Rodrigues neste domingo, 18:15, diante do Juventude, na Arena, pelo Brasileirão.

“Não tem como fazer mudanças táticas em dois dias. O que tem que acontecer é mudança de dentro pra fora, de mentalidade e atitude”, declarou Mancini na chegada.

Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o meia Jean Pyerre também foi testado entre os titulares no sábado, enquanto Ferreira e Campaz tendem a começar no banco de reservas.

+ Grêmio ganha notícia de Copa do Mundo em meio à pressão por vaga

Assim, um possível time titular gremista deve ter Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre, Alisson; Diego Souza.

Ameaçado pelo terceiro rebaixamento em sua história, o Grêmio se encontra em 19º lugar com 23 pontos ganhos e, no cálculo matemático mais seguro, precisaria de 7 vitórias nos 14 jogos restantes.

+ Grêmio pode ter dois gaúchos pelo caminho se avançar na Copa do Brasil

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.