Grêmio pode mandar jogos no Beira-Rio enquanto aguarda retorno da Arena, diz site

Dupla Gre-Nal promoverá ações conjuntas em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

Publicidade

Unidos neste momento difícil do Rio Grande do Sul, que segue afetado pela maior enchente de sua história, Grêmio e Inter preparam ações conjuntas às vítimas e deixam a rivalidade de lado em meio ao drama dos gaúchos. No que diz respeito ao futebol, se cogita até que possam jogar no mesmo estádio em breve – o que apresentar condições melhores em um primeiro momento.

Segundo informações do Correio do Povo, há a possibilidade de que o Beira-Rio seja utilizado para jogos do Inter e também do Grêmio, já que o estádio colorado provavelmente ficará pronto antes da Arena, que segue afetada pela água. A direção colorada acredita entre 45 e 60 dias de manutenção.

Veja também:
1 De 5.992

“Uma outra possibilidade, que já é ventilada nos bastidores dos dois clubes, é a utilização de um estádio, o que ficar pronto e à disposição antes, por ambos os times. Neste caso, o Beira-Rio leva vantagem, pois já não está mais sob a água e vive um processo de limpeza. O campo também está recebendo os cuidados necessários e o plantio da grama de inverno já se iniciou. Estimativas mais otimistas apontam para a possibilidade de estádio colorado posso receber jogos a partir da segunda quinzena de julho”, diz matéria do jornalista Fabrício Falkowski.

Por enquanto, a dupla Gre-Nal mandará os seus jogos em locais distintos. O Grêmio atuará no Couto Pereira-PR contra The Strongest e Estudiantes, pela fase de grupos da Libertadores. Já o Inter enfrentará o Belgrano na Arena Barueri e o Delfín no Alfredo Jaconi, ambos pela Sul-Americana.

Grêmio e Inter em ação conjunta

Nesta terça-feira, em coletiva com os dois presidentes a partir das 15h, Grêmio e Inter anunciarão ações conjuntas em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Uma das novidades será o lançamento de uma camisa roxa, unindo os dois times, com arrecadação de vendas em prol dos atingidos pelas chuvas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas