
A direção do Grêmio decidiu colocar um ponto final nas recentes polêmicas envolvendo Arezo e o perdoou por entrevistas recentes, à imprensa do Uruguai, cobrando mais oportunidades em campo e ventilando a possibilidade de voltar ao Peñarol. O jogador uruguaio segue normalmente no elenco e vai ter as suas chances no segundo semestre.
Internamente, o Grêmio aprova o comportamento do jogador em termos de dedicação, horários e esforço diário nas atividades. A postura positiva foi levada em conta para que, nesse momento, ele tenha a oportunidade de seguir disputando espaço no plantel.
Grêmio busca contrato de produtividade com Rafinha Alcântara, diz site; clube se posicionaNas últimas semanas, clubes como Hellas Verona, Peñarol e até o São Paulo foram apontados como eventuais interessados em Arezo, mas o Grêmio não está disposto a emprestá-lo. Se for para sair, só será através de venda, já que ele representou um investimento importante do clube no meio do ano passado junto ao Granada, da Espanha.
Arezo, por sua vez, tenho o sonho de defender com regularidade a Seleção do Uruguai e sabe que isso só acontecerá se tiver oportunidades em campo. Atualmente, o titular da posição no Grêmio é o dinamarquês Martin Braithwaite, que inclusive esta perto de renovar o contrato.

Grêmio vai anunciar reforço
Em paralelo ao caso de Arezo, a direção do Grêmio segue buscando mais reforços para ampliar as alternativas do técnico Mano Menezes no elenco. Depois do meio-campista Alex Santana, quem também está chegando é o volante Caíque, do Juventude, que deve ser anunciado nas próximas horas. As outras opções buscadas são um zagueiro pela direita e um meia que atue pelos lados do ataque.
+ Sandro Goiano culpa ex-dirigente por saída do Grêmio e lamenta “enrolação” na época
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.