Publicidade

Grêmio perde Nicolas e Janderson por lesão e chega com poucas opções de ataque para pegar o Vila Nova

Departamento Médico do Grêmio fez o comunicado das novas lesões nesta quarta-feira

Um dia depois de perder de 2×0 para o Criciúma, ampliando a pressão mesmo ainda no G-4 da Série B, o Grêmio está convivendo com novas notícias negativas. Em boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do clube, os jogadores Nicolas e Janderson, que foram titulares na derrota no Heriberto Hülse, tiveram lesões constatadas e ficam de fora pelo menos do jogo de sexta, 21h30, contra o Vila Nova, na Arena.

O caso de Janderson é ainda pior, já que ele tem fratura “em processo transverso em vértebras L3 e L4, lado direito”, devendo ficar mais tempo longe dos gramados. O clube não oficializou o tempo estimado de recuperação de ambos os atletas. Nicolas, por sua vez, tem lesão grau 1 na panturrilha esquerda.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que, após realização de exames de imagem, os atletas Janderson e Nicolas tiveram as seguintes lesões detectadas: Janderson: fratura em processo transverso em vértebras L3 e L4, lado direito. O atleta já iniciou o período de recuperação, que inclui, inicialmente, repouso total e imobilização para controle da dor Nicolas: lesão grau I na panturrilha esquerda. Já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente”, diz o DM do Grêmio.

Na vaga de Nicolas, Diogo Barbosa deve naturalmente entrar como titular. O problema maior é no ataque, onde o Grêmio já não tem Ferreira e não teve Biel na terça-feira – ele acusou dores na coxa e será reavaliado para saber se poderá jogar na sexta. Assim, as opções de lado de campo passam a ser Guilherme, Campaz e o jovem Émerson.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024