Grêmio “nunca esteve tão próximo” do anúncio mais aguardado pelo torcedor

Publicidade

No dia do aniversário dos 116 anos, a vitória do Grêmio sobre o Goiás por 3×0 pelo Brasileirão foi importante. Mas a declaração do presidente Romildo Bolzan Jr sobre a proximidade da compra da Arena, em coletiva de imprensa, também teve altíssimo grau de relevância.

Segundo ele, o clube “nunca esteve tão próximo” de anunciar a compra da operação do estádio. O que ainda está pendente é a situação do entorno da Arena:

“O Grêmio aposta que poderá fazer isso muito bem, tem muitos projetos, planos e planejamentos para melhorar o perfil de tudo quando o estádio estiver completamente sob a operação do Grêmio. Mas eu tenho para mim que, desses fatos todos que andaram, nunca estivemos tão próximos de finalizar essa situação”, destacou, para depois finalizar:

“Está faltando mesmo é uma situação da solução do entorno, que é um coisa que foge do controle de todos esses agentes que falei. Isso passa pelo Ministério Público, passa pela Caixa Econômica Federal”.

Em contrato, a operação da Arena será totalmente do Grêmio em 2033. O clube segue otimista em antecipar a compra para ainda em 2019.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)