Grêmio não tem pressa, mas acredita em retorno de Douglas Costa: “Contamos com a vontade dele”

Atualmente, meia-atacante está emprestado pela Juventus, da Itália, ao Bayern de Munique

Um dos nomes mais comentados pela torcida do Grêmio quando se especula a volta de algum jogador é Douglas Costa, atualmente emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique. Da parte da direção gremista, a postura é de não ter pressa e de contar com o desejo do atleta para realizar futuramente o retorno.

Nesta sexta-feira, durante entrevista à GrêmioTV, o presidente Romildo Bolzan Jr falou da situação do jogador e descartou qualquer investida neste momento:

“É um jogador que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”, analisou.

Douglas, que tem 30 anos de idade, voltou ao Bayern no final da temporada passada por empréstimo até 30 de junho. Ele pertence à Juventus, da Itália, com quem tem contrato até 30 de junho de 2022.

Nas redes sociais, é comum ver o jogador fazendo menções carinhosas ao Grêmio, como fez recentemente após o título do Bayern no Mundial de Clubes diante do Tigres, do México.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies