Grêmio

Em meio ao “clima Suárez”, Grêmio não para e anuncia o seu 9° reforço oficial para 2023; saiba detalhes

Direção do Grêmio segue trabalhando de forma bastante intensa para dar reforços

Horas depois de recepcionar o atacante Luis Suárez com festa da torcida no aeroporto, o Grêmio tratou de anunciar o seu 9° reforço oficial para a temporada de 2023. Trata-se do lateral-direito Fábio, de 32 anos, que estava no Nantes, da França. Ele é irmão gêmeo de Rafael, do Botafogo, com quem por muitos anos esteve junto no Manchester United, da Inglaterra, no começo da carreira.

“Um abraço aí, torcida tricolor! Cheguei e estou muito feliz de estar aqui. Voltando pra casa, pro Brasil. A expectativa é muito boa e espero que a gente faça um grande ano”, declarou o lateral em vídeo divulgado pelo Grêmio nas redes sociais.

Voltam para a Arena? Grêmio já tem a definição sobre Marcelo Grohe e Douglas Costa para 2023

O motivo da ausência do presidente Alberto Guerra nos dois próximos jogos do Grêmio

Fábio chega com vínculo até dezembro de 2024 e suprirá uma grande carência no elenco, que ficou sem laterais experientes do lado direito depois de Edilson e Léo Gomes não renovarem. Os jovens Thomas Luciano e Lucas Kawan são as outras opções.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Agora, o Grêmio já soma nove reforços para a temporada de 2023: Pepê, Reinaldo, Bruno Uvini, Everton Galdino, Gustavinho, Carballo, Cristaldo, Suárez e Fábio.

Ficha técnica do novo reforço do Grêmio:

Nome: Fabio Pereira da Silva
Posição: Lateral
Nascimento: 09/07/1990
Local: Petrópolis/RJ
Clubes: Manchester United/ING, Queens Park Rangers/ING, Cardiff City/GAL, Middlesbrough/ING e Nantes/FRA
Títulos: Campeonato Inglês e Supercopa da Inglaterra de 2011 (Manchester United), Copa da França de 2021/22 (Nantes) e Sul-Americano Sub-17 de 2007 (Seleção Brasileira)

VEJA MAIS:

Jovens torcedores gremistas encontram Guerra em momento de folga e dão “presente” especial

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!