Voltam para a Arena? Grêmio já tem a definição sobre Marcelo Grohe e Douglas Costa para 2023

Direção do Grêmio já sabe se vai ou não contar com Marcelo Grohe e Douglas Costa em 2023

Publicidade

Após trazer oito reforços oficiais para 2023, o Grêmio segue no mercado analisando novas opções para o ano que vem, mas já sabe que, por exemplo, não terá a volta do goleiro Marcelo Grohe. Nas últimas horas, o experiente arqueiro – multicampeão pelo tricolor – renovou o seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, frustrando qualquer ideia de volta ao Brasil agora.

“Alô torcedores do Al-Ittihad! Com muita alegria venho comunicar a minha renovação com o maior clube da Ásia. Darei sempre o meu melhor junto com meus companheiros para atingir todos os objetivos do clube porque vocês merecem”, disse Grohe.

A busca por um goleiro não é descartada pela direção do Grêmio, que tem, internamente, a informação de que pode receber em breve propostas por Brenno e Gabriel Grando. O terceiro arqueiro do elenco é o também jovem da base Adriel.

Douglas Costa esfria contato com o Grêmio

Ao mesmo tempo, o Grêmio está mais longe de acertar o retorno do meia-atacante Douglas Costa, de 32 anos. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, não houve mais contato entre a direção e o jogador depois que ele se reuniu com o presidente Alberto Guerra no final de 2022.

“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do atleta. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, disse Guerra, à Rádio Gaúcha.

Na segunda-feira, o jogador repercutiu com a forte entrevista dada para o jornalista Duda Garbi, onde abriu o jogo sobre sua polêmica passagem em 2021, explicou o “tchauzinho” e detonou o ex-dirigente Denis Abrahão pelo episódio do casamento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: