Grêmio não desiste, faz segunda proposta por Borré e atacante pede tempo para responder, diz jornalista

Atacante colombiano Rafael Borré, de 25 anos, é muito elogiado internamente no Grêmio

Focado em buscar mais um atacante para preencher com qualidade o elenco dirigido por Renato Portaluppi, o Grêmio desce a carga para ter Rafael Borré, de 25 anos e destaque do River Plate nas últimas temporadas. Segundo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes, o atleta tem uma segunda proposta gremista em mãos e pediu tempo para pensar.

A leitura da direção gremista é que esse tempo pedido é para aguardar uma eventual proposta do futebol europeu. Caso ela não venha, o acerto para vir a Porto Alegre se torna viável.

A primeira proposta, que foi recusada, giraria entre luvas e salário na casa dos R$ 1,1 milhão por mês. O Grêmio subiu os valores e Borré se agradou, conforme contou Martins em vídeo no YouTube. Há confiança no acerto.

O que diz Romildo Bolzan sobre Borré?

Na última segunda-feira, antes do empate em 1×1 com o São José, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu a busca por um atacante, mas descartou investida em Borré.

“Precisa um atacante com característica de finalização, que contribua para a movimentação, mas com faro de gol”, disse Bolzan, antes de terminar:

“Vamos combinar. É o óbvio. Duvido que ele (Borré) não seja avaliado por qualquer clube sul-americano europeu, mas não (fizemos investida)”.

Borré, vale lembrar, foi autor do polêmico gol em toque de mão que empatou a partida contra o Grêmio, na Arena, pela volta da semi da Libertadores de 2018. Depois, o River Plate viraria para 2×1 e se classificaria pelo saldo qualificado.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (1)

Utilizamos cookies. AceitarLer políticas