Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio monitora mercado e faz oferta por zagueiro destaque do Santos

Nem as rodadas finais do Brasileirão são capazes de parar o ímpeto do mercado da bola, que cresce com força a partir deste mês de novembro e só deve acalmar lá por janeiro de 2020. O Grêmio, por exemplo, monitora o mercado para se reforçar e tem o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, como alvo.

De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, do Blog Yahoo Esportes, o clube gaúcho é um dos três times brasileiros que fez proposta oficial pelo zagueiro que é destaque do time de Jorge Sampaoli. O Flamengo e o São Paulo completam a lista.

“O zagueiro de 26 anos termina seu contrato com o Santos em 31 de janeiro de 2020, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Blog já havia antecipado que o defensor não renovaria com o Peixe. Em Portugal, o jornal A Bola publica que Gustavo Henrique está próximo de acertar com o Porto. Seus representantes negaram essa informação ao Blog. Apesar de estar de saída, Gustavo Henrique segue atuando normalmente pelo Santos”, escreveu Praetzel no Yahoo.

No elenco gremista, Geromel segue afirmado como referência e destaque da zaga, mas os 34 anos de idade retiram uma perspectiva de longo futuro na equipe. Já o seu parceiro, Kannemann, rotineiramente convocado para a seleção da Argentina, é alvo constante das sondagens da Europa a cada janela. David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues são opções no elenco.

Em 2019, o defensor tem 51 jogos e 5 gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.