Grêmio mantém três goleiros no radar pensando em 2020, informa jornalista

Embora o discurso oficial aponte para o apoio a Paulo Victor, o Grêmio, nos bastidores, cogita se reforçar no gol e mapeia opções pensando na temporada de 2020. O atual titular, desde a reta final da Libertadores como nas partidas contra Palmeiras e Flamengo, sofre com constantes críticas da torcida e também da imprensa.

Veja também:
1 De 2.910

Neste domingo, ao longo da programação da Rádio Gaúcha antes da vitória do Grêmio sobre o São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão, o repórter Rodrigo Oliveira informou que o clube mantém três nomes no radar: Tadeu, Vanderlei e Gatito Fernández.

Tadeu, do Goiás: Aos 27 anos, é um dos grandes destaques do Brasileirão em sua posição. Titular absoluto do Esmeraldino, ele foi comprado em definitivo recentemente junto ao Ferroviária por um contrato de quatro anos.

Vanderlei, do Santos: Aos 35 anos, é quem, dos três, teria a saída mais facilitada, já que perdeu a condição de protagonista e titular no Santos com a chegada de Jorge Sampaoli, que tem dado prioridade a Everson, ex-Ceará.

Gatito Fernández, do Botafogo: Aos 31 anos, é também goleiro da seleção do Paraguai e tem status de titular absoluto do Fogão, já tendo sido elogiado publicamente por Renato Portaluppi, que negou existir negociação – na rodada de sábado, o arqueiro falhou feio em um gol de Guerrero, do Inter.

Além do titular Paulo Victor, o Grêmio tem, no momento, o experiente Julio César e os jovens Brenno e Megiolaro no elenco de cima.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas