
Ciente da necessidade de vender jogadores, até pela atual dificuldade financeira, o Grêmio vê em Bitello a “bola da vez” por uma negociação à Europa. E, dentro disso, tem conversas em andamento com o Feyenoord, da Holanda, mas ainda não há um denominador comum na parte financeira. Há pressa, já que a janela de transferências na Holanda fecha em oito dias.
Em um primeiro momento, o Feyenoord ofereceu 7 milhões na mesma moeda – algo na casa de R$ 38 milhões. O Grêmio, segundo a Rádio Gaúcha, fez uma contraproposta pedindo valores maiores – entre 10 e 12 milhões de euros, que batem na casa de R$ 60 milhões.
“Pelo que sei, a presença do empresário recentemente tem a ver com a situação do Brenno. Mas do Bitello não tem novidade nenhuma. Não tem nenhuma proposta a ser analisada pelo Grêmio neste momento”, colocou o presidente Alberto Guerra antes de uma derrota para o Vasco, quando a oferta da Holanda ainda não havia chegado.
Bitello joga domingo
Enquanto isso, Bitello segue trabalhando normalmente nesta semana no CT Luiz Carvalho para ser novamente titular no domingo, às 19h, diante do Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão. O Grêmio é o 5° colocado na tabela com 33 pontos.
Leia mais do Grêmio:
Súmula do árbitro cita gesto polêmico de Renato em expulsão contra o Santos na VilaZagueiro explica o que aconteceu em lance inusitado que decidiu a vitória do Santos

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.