Publicidade

Ídolo do Grêmio, Maicon relembra rivalidade e cutuca Inter: “Sou sempre contra”

Ex-volante gremista tem feito comentários no perfil "Central Pré-Jogo", no Instagram

Em comentário feito no perfil “Central Pré-Jogo”, no Instagram, o ex-volante Maicon relembrou a rivalidade gaúcha e mostrou novamente todo o seu carinho pelo Grêmio ao cutucar o rival Inter. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo tricolor, o antigo camisa 8 afirmou que sempre torcerá contra os colorados e que nunca vai apostar em uma vitória do antigo adversário.

Tanto é que este comentário foi feito na projeção de Atlético-MG x Inter, que acabou com vitória colorada por 3×1 fora de casa pelo Brasileirão neste sábado. Ao lado de Maicon, Diego Souza também apostou em vitória do Galo no mesmo canal, enquanto o ex-volante Fellipe Bastos foi o único a apostar em triunfo dos gaúchos.

“Aposto no Galo. Sou sempre contra. Já falei: se jogar o Íbis contra o Inter eu sou o Íbis. Não tem como. Nunca vão ver eu falar que eles vão ganhar um jogo. Não tem como”, disparou Maicon, em declaração recuperada pelo portal Resistência Colorada.

Grêmio encara o Atlético-MG
Os ex-jogadores palpitando no “Central Pré-Jogo” – Foto: Reprodução/Instagram

Quando Maicon saiu do Grêmio?

Adorado pela torcida e símbolo da era vencedora do Grêmio entre 2016 e 2018, Maicon permaneceu no clube até a fatídica temporada de 2021, que marcou o terceiro rebaixamento da história gremista. Na ocasião, ele acabou se desentendendo com a diretoria e rescindiu o contrato antes mesmo do término do Brasileirão.

Em seguida, Maicon continuaria no futebol para defender o CRB, mas pouco jogou na temporada de 2022 e optou por encerrar a carreira. Antes de defender o tricolor gaúcho, ele atuou em times como Botafogo, Fluminense, Figueirense e São Paulo.

Exclusiva para o Zona Mista:

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas