Em comentário feito no perfil “Central Pré-Jogo”, no Instagram, o ex-volante Maicon relembrou a rivalidade gaúcha e mostrou novamente todo o seu carinho pelo Grêmio ao cutucar o rival Inter. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo tricolor, o antigo camisa 8 afirmou que sempre torcerá contra os colorados e que nunca vai apostar em uma vitória do antigo adversário.
Tanto é que este comentário foi feito na projeção de Atlético-MG x Inter, que acabou com vitória colorada por 3×1 fora de casa pelo Brasileirão neste sábado. Ao lado de Maicon, Diego Souza também apostou em vitória do Galo no mesmo canal, enquanto o ex-volante Fellipe Bastos foi o único a apostar em triunfo dos gaúchos.
“Aposto no Galo. Sou sempre contra. Já falei: se jogar o Íbis contra o Inter eu sou o Íbis. Não tem como. Nunca vão ver eu falar que eles vão ganhar um jogo. Não tem como”, disparou Maicon, em declaração recuperada pelo portal Resistência Colorada.
Quando Maicon saiu do Grêmio?
Adorado pela torcida e símbolo da era vencedora do Grêmio entre 2016 e 2018, Maicon permaneceu no clube até a fatídica temporada de 2021, que marcou o terceiro rebaixamento da história gremista. Na ocasião, ele acabou se desentendendo com a diretoria e rescindiu o contrato antes mesmo do término do Brasileirão.
Em seguida, Maicon continuaria no futebol para defender o CRB, mas pouco jogou na temporada de 2022 e optou por encerrar a carreira. Antes de defender o tricolor gaúcho, ele atuou em times como Botafogo, Fluminense, Figueirense e São Paulo.
Exclusiva para o Zona Mista:
Veja mais:
- Como fica o futuro de Caíque depois da polêmica no Gre-Nal
- Romildo Bolzan diz que não manteria Renato para o ano que vem
- Como está o “movimento” para excluir Roger da calçada da fama do Grêmio