
Em entrevista recente ao programa “Um assado para…“, apresentado por Duda Garbi no YouTube, os ex-jogadores do Grêmio Maicon, Diego Souza e Felipe Bastos abriram o coração para falar sobre os times que marcaram suas infâncias e suas experiências ao longo da carreira. Apesar de suas origens torcendo para clubes diferentes, todos destacaram o carinho e o respeito pelo Grêmio, clube que faz parte de suas histórias no futebol.
Maicon: “Hoje sou muito mais Grêmio do que Flamengo”
Maicon revelou que, desde criança, sempre torceu para o Flamengo e frequentava o Maracanã ao lado de amigos de sua cidade natal, Bangu, no Rio de Janeiro. Ele também contou que já havia mencionado sua torcida pelo Flamengo durante sua passagem pelo Grêmio. No entanto, ao longo de sua trajetória no clube gaúcho, onde conquistou títulos e construiu uma relação forte com a torcida, Maicon disse ter desenvolvido um amor especial pelo Tricolor.
“Eu sempre torci pro Flamengo. Quando criança, ia muito ao Maracanã assistir jogos. Mas o Flamengo foi o time contra o qual eu mais fiz gols. Hoje, sou muito mais Grêmio do que Flamengo. Está passando jogo do Grêmio? Pode ter qualquer outro jogo que eu vou assistir o do Grêmio. Se eu chegar aqui e disser que torço pro Botafogo, todos os meus amigos de Bangu vão dizer: ‘É mentira! Deixa de ser mentiroso, é Flamengo! A gente ia pro Maracanã junto!’ Todo mundo sabe disso, especialmente meus amigos próximos”, Revelou Maicon.
Felipe Bastos: o carinho pelo Vasco
Felipe Bastos foi direto ao apontar o Vasco como o clube que sempre ocupou um lugar especial em seu coração. Apesar disso, ele destacou o respeito e o carinho que desenvolveu pelos outros times em que jogou ao longo da carreira, incluindo Grêmio, Corinthians e Sport Recife.
“Todos os clubes que eu joguei eu tenho muito carinho. Grêmio, Corinthians, Sport Recife. Mas o Vasco é o time do meu coração,” afirmou Felipe Bastos.
Veja mais notícias:
- Duda Garbi revela “depoimento mais impressionante” da história do “Assado” feito por ex-jogador do Grêmio
- Gostou? Reação de Suárez após provar assado de Duda Garbi viraliza nas redes sociais
- Por que D’Alessandro segue recusando dar entrevista no “Assado” do jornalista Duda Garbi
Diego Souza: múltiplos amores no futebol
Diego Souza trouxe uma perspectiva diferente ao explicar como as experiências no futebol moldaram sua relação com diferentes clubes. Torcedor do Vasco desde a infância, ele também declarou carinho pelo Sport e pelo Grêmio, clubes que marcaram sua trajetória como jogador.
“Vascão. Hoje sou Vasco, Sport e Grêmio. Quando tem jogo entre eles, eu apoio quem estiver precisando mais. Comecei no Fluminense, mas, com o tempo, você deixa o time do coração para trás. A chave muda na tua cabeça e não tem como ser diferente,” contou Diego Souza.