Duda Garbi revela “depoimento mais impressionante” da história do “Assado” feito por ex-jogador do Grêmio

Jornalista anunciou a realização de uma entrevista com o volante Michel

Através de suas redes sociais, o jornalista Duda Garbi anunciou o “depoimento mais impressionante” da história do seu programa, o Assado, a partir de uma entrevista com o ex-volante do Grêmio, Michel, que vai ao ar no YouTube nesta segunda às 19h. Nela, o jogador contará o seu caso de depressão a partir das repetidas lesões no joelho.

Desde a reta final da Libertadores de 2017, vencida exatamente pelo Grêmio, Michel passou por sete cirurgias no joelho e não conseguiu jogar regularmente nos clubes que passou posteriormente, casos de Vasco, Fortaleza e Operário. Hoje curado, ele conta a Duda Garbi que, em dado momento, tentou tirar a vida.

Veja também:
1 De 6.092

“O depoimento mais impressionante que eu já ouvi nesses 3 anos de Assado. O volante Michel conta como caiu numa depressão tão profunda a ponto de tentar tirar sua própria vida. Relatou o drama que viveu ao passar por 7 cirurgias no joelho e, graças a Deus, está curado podendo voltar a jogar! Todos detalhes ele conta aqui! Nesta segunda-feira, 19h, no meu canal no YouTube”, contou Duda.

Michel fez gol marcante pelo Grêmio

Além de ter participado do tri da América em 2017, Michel também foi atuante pelo Grêmio na temporada seguinte e fez, por exemplo, o gol da vitória de 1×0 sobre o River Plate, na Argentina, na semi da Libertadores de 2018. O tricolor, porém, sofreu a virada em jogo polêmico na volta na Arena.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas