Ex-Grêmio, Luan desabafa após voltar a ser titular e marcar primeiro gol pelo Santos: “Sensação inexplicável”

Atacante marcou o primeiro gol da vitória do Santos para cima do Athletico

Velho conhecido da torcida do Grêmio, por quem venceu Copa do Brasil, Libertadores e Recopa como destaque, Luan enfim voltou a sorrir e ter uma grande noite de futebol. De cabeça, ele marcou o seu primeiro gol a serviço do Santos na vitória de 2×0 sobre o Athletico, nesta terça, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão – o jogo ainda marcou o seu retorno à titularidade.

Luan, ainda no intervalo, teve dificuldade em encontrar as melhores palavras para resumir o bom sentimento após reencontrar o caminho das redes:

“É até difícil falar porque fiquei muito tempo sem começar uma partida, foi muito difícil, é complicado para qualquer jogador, mas eu não desanimei e continuei trabalhando. Dei o meu melhor no dia a dia e hoje pude começar uma partida depois de tanto tempo. Me senti bem e mais confiante. Agradeço ao Santos e aos meus companheiros no dia a dia pela força. Hoje é uma sensação inexplicável de poder começar uma partida e marcar um gol, isso me deixa mais confiante para poder ajudar o Santos”, comentou Luan.

A ida de Luan para o Santos

Praticamente esquecido no Corinthians, Luan não vinha sequer sendo relacionado para os jogos nos últimos meses sob comando do técnico Vítor Pereira. Sem espaço – e caro -, ele topou ir atuar no Santos mesmo com a maior parte do salário sendo bancada pelo clube alvinegro da capital paulista. Ele está emprestado até o final do ano com possibilidade de renovação.

No Grêmio, o grande momento de Luan foi em 2017, quando se destacou na campanha do tricampeonato da Libertadores. Posteriormente, foi escolhido o Rei da América por suas grandes atuações na disputa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas