fbpx

Grêmio libera o terceiro jogador seguido para o futebol de Portugal e aguarda regularização de reforços para sábado

Depois de empatar com o Brusque fora, tricolor inicia a preparação pensando na Ponte Preta

Após negociar em definitivo o volante Victor Bobsin e o atacante Rildo para o Santa Clara, de Portugal, o Grêmio está liberando mais um jogador para o futebol português. Trata-se do goleiro Phelipe Megiolaro, que retornou do empréstimo ao FC Dallas, dos Estados Unidos, tendo agora tudo encaminhado para defender as cores do Estoril. O time gaúcho tem 20% dos direitos do atleta e não receberá valor pela negociação.

Aos 23 anos, Megiolaro era apontado como antiga promessa das categorias de base e tem no currículo passagens pela Seleção. No entanto, nunca teve uma sequência de jogos no time principal, tendo feito uma única partida pela equipe de cima. Pelo FC Dallas, que não quis fazer a compra definitiva, ele atuou 11 vezes em 2021.

Reforços do Grêmio para sábado

Enquanto o técnico Roger Machado projeta a entrada “aos poucos” dos reforços, a direção do Grêmio ainda corre contra o tempo para inscrever Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano.

“Garantir (a presença dos reforços) eu não posso porque não depende do Grêmio. Se dependesse, já estava pronto. Nosso jurídico está atento a tudo. A burocracia internacional é violenta. O Thaciano é o mais fácil (de ser regularizado), pois ele foi devolvido. Tudo o que o Grêmio tinha que fazer, o Grêmio fez. Estamos dependendo da resposta por parte da CBF. Estamos muito otimistas com a presença deles no jogo de sábado contra a Ponte Preta”, explicou o vice de futebol Denis Abrahão após o empate em 1×1 com o Brusque.

Com expectativa de grande público, o Grêmio, que é o 4° da Série B com 33 pontos, recebe a Ponte Preta no sábado às 16h30.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas