Jogadores do Grêmio desejam força a Jhonata Robert, que tem nova lesão grave e passará por cirurgia

Jovem meia-atacante gremista estava apenas voltando a jogar após a primeira lesão

Publicidade

A suspeita de grave lesão de Jhonata Robert se confirmou oficialmente na manhã deste domingo. Após o jogador sofrer uma entorse no joelho esquerdo no segundo tempo diante do Sampaio Corrêa, na derrota de 2×1 de sexta, fora de casa, pela Série B, uma ressonância magnética apontou a ruptura do ligamento cruzado anterior, algo que exigirá cirurgia e fará o atleta ter parada de no mínimo seis meses.

No caso de Robert, a negativa coincidência é que a lesão é a mesma sofrida por ele próprio no começo do ano. Na ocasião, sofreu o problema em um treinamento e ficou nove meses afastado das atividades. O retorno aconteceu apenas na recente vitória de 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atacante Jhonata Robert foi submetido a exame de ressonância magnética do joelho esquerdo, após entorse durante o jogo da última sexta-feira, e teve constatada ruptura do ligamento cruzado anterior. O planejamento cirúrgico será definido nos próximos dias em conjunto com o Dr. Geraldo Schuck, que realizou a intervenção no atleta em janeiro. Posteriormente, o Grêmio informará a data da cirurgia”, relatou o Grêmio em boletim médico neste domingo.

Jogadores do Grêmio já dão apoio a Jhonata Robert

Nomes como Ferreira e Bitello fizeram questão de deixar recados de apoio e força ao colega neste momento difícil. Ele perde todo o restante da Série B e também o primeiro semestre da temporada que vem.

Veja mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas