Publicidade

Grêmio lembra jogo do 1° turno e diz que presidente do Corinthians chutou porta da sala do árbitro

Jogo entre Grêmio e Corinthians ficou marcado por polêmicas de arbitragem

Como mostramos aqui, o clima esquentou no intervalo de Grêmio 0x1 Corinthians, na Arena, pelo Brasileirão, na tarde deste domingo. O gerente de futebol do time paulista, Alessandro, tentou invadir uma sala de profissionais de arbitragem e a revolta do clube alvinegro foi por um pênalti não dado em Matheus Bidu, que foi antes da expulsão de Bruno Méndez.

Perguntado sobre a confusão, o técnico gremista Renato Portaluppi lembrou o pênalti não dado por toque de mão de Yuri Alberto no jogo do primeiro turno em São Paulo. E ainda citou que o presidente paulista, Duilio Monteiro Alves, chutou neste domingo a porta da sala da arbitragem:

“O presidente do Corinthians chutou a porta do árbitro. Na frente do vestiário do Grêmio. Mas sou treinador do Grêmio e preciso cuidar dos nossos jogadores. Engraçado que lá em São Paulo não chutaram a porta do árbitro quando não deram pênalti pra nós. Estão satisfeitos? Se o treinador chega aqui e fala tudo que tem vontade, aí fica difícil”, disparou Renato.

O Grêmio ainda reclamou de um possível pênalti em André Henrique no segundo tempo e da expulsão do zagueiro Bruno Alves, também ocorrida na etapa complementar. Com a derrota, o tricolor fica com os mesmos 59 pontos, agora no 3° lugar.

Sequência do Grêmio

A próxima partida gremista vai acontecer apenas no dia 26, fora de casa, diante do Atlético-MG. Nas próximas semanas, o Brasileirão sofre nova parada por conta dos jogos das Eliminatórias na Data-Fifa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas