Publicidade

Torcedores do Grêmio lamentam quase golaço de Suárez contra o Cuiabá; jejum chega a quatro jogos

Atacante uruguaio segue buscando o seu primeiro gol na disputa do Brasileirão de 2023

Ainda não foi desta que vez que Luis Suárez marcou, pelo Grêmio, o seu primeiro gol na disputa do Brasileirão. Neste domingo, diante do Cuiabá, fora de casa, o uruguaio bem que tentou, mas mais uma vez passou em branco na vitória gremista de 2×1 – o triunfo foi construído com gols de Vina de cabeça e Everton Galdino aproveitando rebote no segundo tempo.

Suárez teve dois momentos de “flerte” com o gol. Ainda no primeiro tempo, após escanteio, cabeceou no travessão assustando o goleiro Walter. Depois, na etapa final, arriscou um belo voleio que obrigou o arqueiro do Cuiabá a fazer grande defesa.

Suárez tem quatro jogos de jejum pelo Grêmio

Com 11 gols marcados na temporada, Suárez enfrenta, agora, um jejum de quatro partidas pelo Grêmio – Santos, Cruzeiro e Cuiabá pelo Brasileirão, além de ABC pela Copa do Brasil. Da parte do treinador Renato Portaluppi, no entanto, não há grandes preocupações:

“Daqui a pouco ele volta a fazer gols. Se eu não me engano, foi o Gabigol agora que fez um gol uns dias atrás depois de dez rodadas, e é o Gabigol. A gente não pode condenar o Luis, não. A gente tem que aproveitar melhor as oportunidades que estamos construindo durante as partidas”, disse Renato após a classificação sobre o ABC no meio da última semana.

A próxima chance de Suárez fazer as pazes com as redes é no domingo que vem, 18h30, diante do Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas