Publicidade

Mano enche Alan Patrick de moral e cobra vitória do Inter sobre o Nacional: “Não podemos deixar”

Saiba mais alguns detalhes da coletiva dada por Mano Menezes depois de Inter 1x0 Goiás

Grande nome do Inter até agora na temporada de 2023, Alan Patrick terminou o domingo repleto de moral dada pelo técnico Mano Menezes, que, desta vez, optou por preservá-lo no primeiro tempo da vitória de 1×0 sobre o Goiás. Depois do jogo no Beira-Rio pelo Brasileirão, o treinador explicou o cuidado com o camisa 10 e lembrou que “ninguém tem” dois jogadores como Alan:

“Penso que a equipe tem outros escapes. Ninguém tem dois jogadores como Alan Patrick. Outras equipes também sentem falta de jogadores que por vezes não estão jogando. Hoje eu poderia ter resolvido com outro meia, mas a preocupação com desgaste da equipe fez com que apostássemos na segurança no primeiro tempo, para depois arriscarmos mais”, explicou.

Pela frente – e com Alan Patrick de volta à titularidade -, o Inter tem o desafio diante do Nacional, do Uruguai, na quarta-feira, às 19h, valendo a liderança do Grupo B da Libertadores. Desde já, a direção colorada projeta 45 mil pessoas no Beira-Rio.

“Todos sabemos como é o futebol uruguaio. Eles não se incomodam em jogar sem a bola. É um tipo de futebol difícil de enfrentar. Temos de lutar pela vitória exatamente porque no segundo turno vamos jogar dois jogos fora. Não queremos deixar para depois. Então temos de lutar os 90 minutos para construir a vitória e fechar o primeiro turno na liderança”, ampliou Mano.

Mais falas de Mano Menezes após Inter 1×0 Goiás:

  • Hoje era um jogo que o resultado era mais importante do que tudo por causa das circunstâncias da semana. Quando não ganhamos CSA na ida, criamos dificuldade
  • Hoje jogamos um pouco menos porque é difícil mexer na equipe. Mas fizemos o resultado. No ano passado vivemos muito a situação de hoje do Goiás: descansar na semana e enfrentar adversário que havia jogado

LEIA MAIS:

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas