Ex-presidente do Grêmio ironiza série de provocações do Inter: “Desabafo de quem não ganha nada”

Clássico Gre-Nal ficou marcado por muitas provocações feitas pelo Inter

Publicidade

Antes, durante e depois do Gre-Nal 440, o Inter encontrou maneiras de provocar o Grêmio, especialmente através das redes sociais. Para o ex-presidente gremista, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, trata-se de um reflexo e um desabafo de um clube que “não ganha nada”, como citou em sua coluna no site GZH.

“As flautas institucionais coloradas, durante e no final da partida, fazem parte de um forte desabafo, em face da eternidade sem ganhar nada, temos que entender. O Grêmio manteve o terceiro lugar no campeonato e depende somente de si para chegar à Libertadores”, cutucou.

Veja também:
1 De 6.000

A primeira provocação do Inter foi na divulgação das senhas do WiFi do estádio aos jornalistas, fazendo alusão aos anos em que o Grêmio caiu de divisão. Depois, continuaram no Inter, como na mensagem: “Um gol para cada rebaixamento teu”. E, pós-jogo, ainda teve a alfinetada ao vivo do ex-volante e Gerente Esportivo colorado, Magrão, no atacante Luan.

“Isso é um debate da torcida. A gente já sofreu inúmeras cornetas e faz parte do futebol. Não é uma questão de posição. Inclusive, em alguns casos, vamos avaliar como foi feito isso. Não é uma linha do clube. A gente convive com isso quando perde e também tem que saber conviver quando ganha”, afirmou o presidente colorado Alessandro Barcellos pós-jogo.

Grêmio termina 2023 com mais vitórias em Gre-Nais

O jogo de domingo foi necessariamente o último Gre-Nal da temporada de 2023, que contou com apenas três clássicos. Nos dois primeiros, o Grêmio venceu jogando em sua Arena por 2×1 e depois de 3×1, em confrontos válidos por Gauchão e Brasileirão, respectivamente.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas