Publicidade

Grêmio informa que Geromel e Kannemann estão com coronavírus; saiba quais jogos a dupla perderá

Zagueiros titulares da equipe de Renato Portaluppi já não enfrentam a Universidad Católica nesta terça-feira

Ao divulgar os resultados da última bateria de testes do novo coronavírus, o Grêmio preocupou nesta terça-feira a sua torcida ao informar o exame positivo da dupla de zaga titular, Geromel e Kannemann. Eles já não jogam nesta terça-feira, às 19h15, diante da Universidad Católica, na Arena, pela Libertadores.

Sem eles, e com Paulo Miranda ainda suspenso na competição, a zaga deverá ser formada por David Braz e Rodrigues. Como devem cumprir o prazo de 14 dias de afastamento, Geromel e Kannemann não jogam o Gre-Nal de sábado pelo Brasileirão, também na Arena, além dos duelos contra Coritiba (7/10) e Santos (11/10).

Leia a nota oficial do Grêmio publicada no site:

“O Grêmio cumpriu mais uma etapa do protocolo estabelecido pela Conmebol, que visa a segurança sanitária para prevenção da COVID-19 entre atletas, comissão técnica, equipe de apoio e funcionários do CT, com a realização de 81 novas testagens para o jogo desta terça-feira (29/10) na Arena, pela Copa Libertadores da América, contra a Universidad Católica.

O Clube informa que do total de 81 coletas realizadas na última sexta-feira, pelo método RT-PCR, 79 apresentaram resultados negativos. Dois exames tiveram resultados positivos. São eles: os zagueiros Kannemann e Geromel. Os atletas estão isolados, assintomáticos e farão quarentena de 15 dias conforme o departamento médico do Tricolor.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou 2019 testes em atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol profissional”.

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas